Calendário Bolsa Família 2014

O Calendário do Bolsa Família 2014 já foi divulgado pela Caixa Econômica para todos os beneficiários do programa. O pagamento do Bolsa Família começou dia 20 de janeiro.

Conforme calendário de pagamento do Bolsa Família 2014 o beneficio é pago nos últimos 10 dias uteis de cada mês.

Para saber em que dia sacar seu dinheiro, a família deve observar qual é o último algarismo do NIS (Número de Identificação Social) impresso no cartão do Bolsa Família. As famílias com cartões terminados em “1” recebem no primeiro dia do calendário de pagamento, os terminados em “2” no segundo dia e assim por diante.  [Ministério de Desenvolvimento Social].

Conforme Orientação do MDS os beneficiários devem usar o cartão Bolsa Família corretamente. É recomendado que a senha seja apenas de conhecimento do responsável da família. O cartão Bolsa Família é intransferível.

Acompanhe nosso conteúdo pelo Facebook para maiores informações, curta e compartilhe nossa pagina:

Calendário Bolsa Família 2014

O Bolsa Família 2014 começou a ser pago no dia 20 de janeiro, para saber a data de pagamento, o beneficiário deve ver no Cartão Bolsa Família o último numero do NIS, conforme este numero é só observar no calendário e verificar qual a data de pagamento.

Calendário Bolsa Família 2014

Para quaisquer duvidas entre em contato com a Central de Relacionamento do MDS através do número 0800 707 2003.

Programa Bolsa Família

O Programa Bolsa Família foi criado em 2003 pelo Governo Federal para apoiar as famílias mais pobres e garantir o direito delas à saúde, educação e a assistência social. Para isso, transfere renda direto para as famílias, por meio da CAIXA, onde a família beneficiária saca o benefício a que tem direito. A família deve fazer a sua parte, mantendo seus filhos na escola e acompanhando o estado de saúde de todos, principalmente o das crianças e gestantes.

Compartilhe:

Receba informações via email (gratis):

20 comentários

Olá! Disponibilizo material jurídico para ajuizamento acerca da Ação FGTS, com modelos e documentação suporte, inclusive com sentença procedente, e recursos às instâncias superiores. Valores do mesmo e maiores informações: lissonp@gmail.com

Responder

Eu comecei a trabalhar em 2009 com carteira assinada e todos anos trabalhei de carteira assinada, isso significa que terei direito ao Pis este ano? A parti de que quando posso consultar?

Responder

Se recebeu até dois salários mínimos terá direito, creio que em junho já deve ter informações sobre data de pagamento.

Responder

Boa tarde tenho um saldo atualizado do meu Pis no dia 05/03/14 no valor de 769,00 e nao estou conseguindo sacar alguem sabe como devo fazer pra sacar. PAULO WAGNER

Responder

Você recebeu o PIS 2013? Caso não tenha recebido este valor corresponde ao abono do ano passado e como não está conseguindo sacar no autoatendimento, procure uma agencia da CAIXA e tentar falar com um atendente. Lembrando que o saque do PIS 2013 deve ser feito até 30 de junho.

Responder

minha rais foi corrigida no dia 16 de dezembro 2013 porque constava que no ano de 2012 eu recebia dois salários,pra mim receber o PIS a caixa econômica tem que fazer a correção isso e demorado .

Responder

Um pouco, você tem até 30 de junho para receber o PIS 2013.

Responder

obrigadU AjudoU MuitUu!!! :)

Responder

Trabalhei por 8 dias em 2014 vou ter direito de receber o pis no ano q vem???

Responder

pago autonomia tenho direito a pis?

Responder

Eu liguei pra caixa pra sabet seu meu benerfici do bolsa familia tinha sido liberado , falaram q foi cancelado em junho de 2013 por nao retirado como pode se eu nem sabia se ja estava liberado, sabia q tinha aprovado .

Responder

Eu queria saber quando posso receber o pis meu primeiro emprego foi 2010

Responder

eu comecei dia 23 de fevereiro de 2000 parei de trabalar julho de 2003 ..e voltei agora abril de 2013 esse ano eu tenho direito a pis...

Responder

Fico indignada que têm famílias com condição recebendo o abono, e as que realmente precisam não são contempladas, absurdo!!!!!!

Responder

eu tenho direito ao pis esse ano

Responder

eu trabalhei em 2013 ate junho e nao consigo pega meu pis esta constano q eu nao trabalhei em 2013 e trabalhei e ja sai do emprego e estou ne outro vc pode me esprica pq

Responder

quero saber se posso sacar o pis com o cartão do bolsa família , antes da data como se fosse uma conta ? a data e dia 30/09 mas posso sacar dia 16/09 sim ou não ?

Responder

Anonimo se vc ja tem 5 anos de carteira trabalhado tem direito a receber sim mas tem que ter 5 anos trabalhado nao importa se assino a carteira em 2000 e trabalho e nesse tempo 4 anos tem que ter 5 anos Ok

Responder

trabalhei 2009 em contrato temporário,onde a empresa não me deu o nº de PIS e em 2011 novamente na mesma situação ai cadastraram um outro nº de PIS quando vou ter direito ao abono salarial ,desde de 2013 estou trabalhando de carteira assinada.se o cartão bolsa família tem a função do cartão cidadão.me respondão no email marilia72@hotmail.com

Responder

SITE NÃO OFICIAL: Aqui você encontra tudo sobre o PIS e informações sobre benefícios sociais.