PIS 2014 último pagamento para quem tem conta na Caixa

Saiba todas as informações sobre o PIS 2014 último pagamento para quem tem conta na Caixa.

Esse ano o Ministério do Trabalho adotou um calendário para quem tem conta na Caixa, antes os beneficiários que tinham conta na Caixa recebiam o pagamento do PIS no mês de julho. Com essa nova medida o pagamento foi dividido em 4 lotes, com 4 datas de pagamento diferentes, conforme mês de nascimento.

Quem nasceu nos em julho, agosto e setembro pagamento no dia 15 de julho, quem nasceu em agosto, setembro e outubro, dia 14 de agosto, para os nascidos em janeiro, fevereiro e março, 16 de setembro e finalmente os nascidos em abril, maio e junho, 14 de outubro.
Segundo as informações do governo, o objetivo desta divisão foi tirar a concentração de pagamento em um único mês, facilitando assim a  vida de todos. A grande maioria dos trabalhadores que recebem nesta modalidade não gosto desta medida.
PIS-2014-ultimo-pagamento

PIS 2014 último pagamento para quem tem conta na Caixa

Para os nascidos em abril, maio e junho, portanto, os últimos a receber o PIS 2014 a data de pagamento é neste dia 14 de outubro, a ultima data de pagamento para quem tem conta na Caixa.

Mas mesmo que por algum motivo você não consiga receber pagamento do PIS 2014 neste dia, vai poder receber até de 30 de junho de 2015. 

lembrando que há alguns motivos que levam correntistas da Caixa a não conseguir fazer o saque do PIS, vamos saber quais:
  • A conta não ser individual, ou seja, tenta conta conjunta
  • Não ter saldo em conta 
  • Não tiver movimentado a conta nos últimos 90 dias
  • Dados cadastrais divergentes 
E se por acaso não consiga receber mesmo estando com a conta em dia, saiba o porque de muitas pessoas não conseguir receber o PIS:

Calendário do PIS 2014 para quem tem conta na CAIXA



Compartilhe:

Receba informações via email (gratis):

1 comentários:

Bom dia, sou registrada desde 02 de Maio de 2009 até hj 03 de Novembro de 2014, gostaria de saber se tenho direito ao PIS? E tmb se eu não possuo conta na caixa, eu não recebo o PIS ou posso receber em outro banco que eu tenha conta?

Responder

SITE NÃO OFICIAL: Aqui você encontra tudo sobre o PIS e informações sobre benefícios sociais.