Consulta Saldo Sodexo

Consulta Saldo Sodexo - Com o grande avanço tecnológico e o crescimento extraordinário da tecnologia de mão, a vida de inúmeras pessoas se resume no espaço que elas estão naquele momento. A otimização do tempo vem se dando por conta das facilidade na hora de se obter resposta rápida na hora das consultas e tira dúvidas..

Bancos, empresas privadas, escolas e muitos outros tipos de estabelecimentos já estão conectados à rede, para que possa proporcionar conforto e agilidade aos clientes que estão em busca de determinadas informações. Com toda essa tecnologia, o Sodexo disponibiliza um sistema muito interessante que proporciona a  consulta do Saldo Sodexo tanto pelo site, quanto pelo Smartphone.

O que é Sodexo

Sodexo é um cartão que tem convênio com inúmeras empresas Brasileiras. O cartão disponibiliza créditos que podem ser utilizados para inúmeras atividades, veja a lista de algumas atividades que são aceitas pelo cartão:
  • Combustível
  • Refeição
  • Presente
  • Brinquedos
  • Cultura
Caso o uso do cartão seja intenso e haja dúvidas na hora de saber os valores restante para uso, basta fazer uma consulta Saldo Sodexo online e gratuita.

Onde usar

São inúmeros estabelecimentos que aceitam o cartão Sodexo, sendo assim fica um pouco difícil listar todos aqui, até porque, o Sodexo não é só aceito no Brasil, pois é uma empresa internacional. Mas fiquemos tranquilos, pois em cada esquina que passemos, haverá um estabelecimento apto à aceitar o nosso tão querido saldo.

Saldo Sodexo

Com toda facilidade e praticidade, é fácil fazer a Consulta Saldo Sodexo, necessitando apenas ter acesso a internet no computador ou o aplicativo instalado em um Smartphone com acesso à internet, CPF e número do cartão.

Em primeiro lugar, será necessário entrar no site da Sodexo e escolher qual o tipo de cartão.

Saldo Sodexo

Logo abaixo será necessário preencher com o número do cartão, CPF e com as letras que aparecem aleatoriamente e clicar em OK. Pronto, agora será exibido o Saldo Sodexo sem complexidades.

Compartilhe:

Receba informações via email (gratis):

SITE NÃO OFICIAL: Aqui você encontra tudo sobre o PIS e informações sobre benefícios sociais.