Como usar o abono do PIS para ter liberdade financeira

Como usar o abono do PIS para ter liberdade financeira 

O sonho de todo trabalhador brasileiro é ter sua liberdade financeira, sair do vermelho, poder comprar aquilo que quiser sem se preocupar se terá dinheiro para pagar, lógico que dentro do seu padrão de vida. Segundo dados do Censo do IBGE, cerca de 70% dos brasileiros ganham até dois salários mínimos, o que quer dizer que ganham até R$ 1.356,00. Parece pouco, mas é possível ter liberdade financeira ganhando até dois salários mínimos, mas para isto é necessário um controle das finanças pessoais.


E todos os anos a partir de agosto os trabalhadores que ganham até dois salários mínimos têm direito ao abono do PIS no valor de um salário. Mas como você pode estar se perguntando: como usar o abono do PIS para ter liberdade financeira?

É simples! Use este dinheiro para investir poupar ou quitar algumas dividas. Continue lendo este artigo que a pergunta será respondia.

Como já foi dito, 70% dos brasileiros ganham até dois salários mínimos, mas não quer dizer que 70% ganham dois salários, nesta porcentagem estão incluídos pessoas que não tem rendimento até os que ganham dois salários.

Outro dado importante para provar que não é apenas você que está endividado é que 70 milhões de brasileiros estão no vermelho, mas com força de vontade e com regras poderá sair desta situação, reverter este quadro e poupar.

Voltando ao assunto como usar o PIS para ter liberdade financeira, observe que nada acontece por acaso, sem esforço, disciplina e orientação.

Quando o assunto é dinheiro é preciso saber detalhadamente onde se está gastando além da conta, onde pode poupar o que fazer para sair desta situação, claro que sozinho é uma missão bem difícil para não dizer impossível. Por exemplo, quando você está doente você procura por um médico não é? Ou a depender da dor que esteja sentindo vai até uma farmácia procurar por um remédio que cure a dor, então estar no vermelho é como estar doente, você precisa de um médico ou de um remédio para curar a dor.



Garanto que é possível ter mais dinheiro no final do mês e sem riscos e para isto você não precisa contratar um consultor em finanças, nem ficar quebrando a cabeça tentando saber como fazer para sair do endividamento. Aproveite a grana esta que tem direito, o abono do PIS e use uma pequena parcela dele para mudar sua situação financeira.

Mas como fazer isso? Sei de um material que poderá te ajudar nesta tarefa, é um livro digital "Criando Prosperidade - O Guia para a Sua Liberdade Financeira”, além do guia pratico você também recebe uma ferramenta para que possa controlar perfeitamente os seus gastos e o melhor de tudo que você terá um acompanhamento financeiro personalizado. Caso não conheça este livro ainda sugiro que continue lendo o artigo e tire todas as dúvidas. Porque você não merece viver no vermelho, passar a vida endividado. Tome uma atitude agora e aprenda como se livrar das dividas que tanto te incomodam.

O que este livro pode fazer para te dar uma qualidade de vida melhor?

Quem não quer ficar livre de preocupações financeiras, relaxar um pouco, não pensar muito no que vai restar do salário, ou melhor, usar a sobra do salário para fazer as coisas boas da vida, como viajar, se divertir ou mesmo ficar em casa comendo pipoca e assistindo a um filme tranquilamente? Pois é! Isto é possível mesmo que você ganhe um ou dois salários mínimos

Todos nós queremos uma qualidade de vida melhor e para que isto aconteça nossa saúde financeira tem que estar bem, portanto se você quer ter mais dinheiro no final do mês sem se endividar ou criar mais dificuldades financeiras, então essa talvez seja a mensagem mais importante que vai ler nos próximos tempos e que te ajudará a alcançar o sucesso financeiro.

Por que você precisa conhecer este livro? 

Se leu o artigo até aqui é porque realmente tem vontade e garra para sair desta situação.

Com ele, você aprenderá os segredos e as melhores táticas para ter mais segurança e estabilidade financeira. Depois de aplicar o conteúdo do livro e também depois do acompanhamento financeiro personalizado, finalmente poderá planejar a compra do tão sonhado carro ou então aquela viagem dos sonhos.

O que vou aprender com este livro? 

Você vai aprender o suficiente para ter uma educação financeira, nele não existe uma formula mágica, terá que se esforçar e ter disciplina para ter uma verdadeira educação financeira. Para não esquecer, se não gostar do livro ou se ele não te ajudar a resolver seus problemas financeiros seu investimento é devolvido, está é a melhor garantia de que as técnicas e o acompanhamento financeiro são eficazes.

Então, não perca tempo imaginando como fazer para acabar com suas dividas, visite a pagina do site e conheça melhor o livro, saia do buraco em que se encontra e torne-se financeiramente livre!

Compartilhe:

Receba informações via email (gratis):

SITE NÃO OFICIAL: Aqui você encontra tudo sobre o PIS e informações sobre benefícios sociais.