Consultar PIS pelo telefone

Não sabe se tem direito ao PIS e quer consultar? Saiba aqui como consultar PIS pelo telefone e o horário de atendimento para que suas dúvidas sejam sanadas.

Muitos brasileiros possuem duvidas relativas ao abono salarial do PIS/PASEP e nessa hora ficam sem saber onde e como consultar. A Caixa disponibiliza varias opções de consultas e uma delas pode ser bem pratica e rápida que é a consulta pelo telefone.
Outras opções oferecidas pela Caixa é a consulta do PIS pela internet ou a consulta na própria agência da Caixa, mas esta consulta demanda tempo, uma vez que terá que se deslocar até a agencia mais próxima e pegar fila.

A consulta do PIS pela internet é também uma maneira bem eficiente, mas é grande o numero de reclamações dos usuários, pois o site em épocas de pagamento fica congestionado pelo elevado numero de trafego, ai consultar PIS pelo telefone 0800 pode ser uma boa opção, além de poder tirar varias duvidas com o atendente.

Consultar PIS pelo telefone

Para fazer a consulta do PIS pele telefone o cidadão precisa estar com o número do PIS em mãos. Você pode encontrar este numero no cartão cidadão ou na carteira de trabalho, caso não encontre saiba como descobrir o numero do PIS.



Para consultar o PIS pelo telefone basta ligar para o 0800 726 0207, opção 1. Consulte o saldo, extrato e a data de pagamento.
Consultar PIS pelo telefone

Lembre-se que este 0800 da CAIXA ainda é possível fazer consultas referentes a outros benefícios sociais, como FGTS, seguro desemprego.

A sugestão é ligar fora do horário de expediente bancário assim não correrá o risco d ficar pendurado na linha.

Horário de atendimento PIS 0800

A consulta do PIS pelo telefone pode ser feita 24 horas por dias, 7 dias na semana.

Compartilhe:

Receba informações via email (gratis):

1 comentários:

Esse numero de telefone 08007270207 informa que este numero mudou e o numero que é repassado não corresponde ao da caixa!!!

Responder

SITE NÃO OFICIAL: Aqui você encontra tudo sobre o PIS e informações sobre benefícios sociais.