Feirão da Caixa Casa Própria 2015

Saiba tudo sobre Feirão da Caixa 2015.

O sonho da Casa Própria é comum a todos os brasileiros que trabalham arduamente e lutam e almejam tanto por ter seu imóvel e o Feirão da Caixa é um das grandes oportunidades que acontecem em 2015. Sair do aluguel e pode dizer "esta casa é minha" é algo inexplicável. E para realizar este sonho acontece o Feirão da Caixa Casa Própria 2015.

Veja como funciona o Feirão da Caixa.

Feirão da Caixa

O Feirão da Caixa acontece todos os anos, neste feirão há uma facilidade de comprar a casa própria porque nele há varias construtoras e imobiliárias reunidas em um local com várias vantagens para quem tem o sonho da casa própria.

O Feirão da Caixa acontece em varias capitas e em alguns cidades do interior.
Feirão da Caixa Casa Própria 2015

Feirão da Caixa Casa Própria 2015

Feirão da Caixa Casa Própria 2015 acontece entre os dias 24 de abril a 14 de junho de 2015, o feirão vai ocorrer em 13 cidades para imoveis até 190 mil reais.

O Feirão da CAIXA da Casa Própria de 2015 conta com mais de 1.400 parceiros. São cerca 660 construtoras e 390 correspondentes imobiliários CAIXA, além de 354 imobiliárias, que ocuparão os estandes do evento durante os quatro finais de semana de realização. Serão 822 empreendimentos novos que estarão com as suas unidades em oferta, nas 14 cidades onde o Feirão acontece. A previsão inicial é de que o número de imóveis ofertados seja superior a 200 mil. Serão 5.858 empregados envolvidos com a realização dos eventos deste ano.

O Feirão Caixa da Casa Própria​ chega a sua 11ª edição.
  • São imóveis novos, usados, na Planta e do Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal Até 35 anos para pagar
  • As melhores taxas
  • Utilização da renda familiar e do FGTS
  • ​Ofertas especiais ​
O seu crédito está sujeito à avaliação cadastral e a utilização do FGTS é de acordo com as regras de utilização definidas pelo Conselho Curador do FGTS. Leve identidade, CPF, comprovantes de renda e residência e encontre o melhor pra você.​

Feirão da Caixa 2015 - Como comprar

Para iniciar uma negociação no Feirão, basta levar os documentos pessoais (carteira de identidade e CPF) e o comprovante de renda. 

Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

A procura pela casa própria é grande na faixa das famílias com renda de até seis salários mínimos – justamente um dos principais públicos do Feirão neste ano. São as pessoas que estão na nova classe média, surgida no Brasil a partir de 2003, e que concentram o déficit habitacional no País. Elas se encaixam na chamada Faixa 2 (renda de R$ 1,6 mil a R$ 3,275 mil) do Minha Casa, Minha Vida.

Feirão da Caixa Casa Própria 2015 - Calendário

O Feirão CAIXA da Casa Própria de 2015 terá início, entre os dias 24 a 26 de abril, quando serão realizados nas capitais de São Paulo (SP), Recife (PE) e Belém (PA). 

Nos dias 15, 16 e 17 de maio o Feirão da Caixa acontece nas cidades de Fortaleza (CE), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR). 

Nos dias 22, 23 e 24 de maio, o Feirão da Casa Própria segue para Brasília (DF), Uberlândia (MG), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS). 

Nos dias 12, 13 e 14 de junho, o Feirão encerra seu calendário, com a chegada às cidades de Belo Horizonte (MG), Salvador (BA) e Goiânia (GO).

Compartilhe:

Receba informações via email (gratis):

SITE NÃO OFICIAL: Aqui você encontra tudo sobre o PIS e informações sobre benefícios sociais.