Como Consultar se tenho PIS

Como Consultar se tenho PIS 2017 é algo que todos os trabalhadores de carteira assinada querem saber, neste artigo vamos ver pontualmente tudo sobre o PIS 2017/2018, quem tem direito, valor e datas de pagamento.


Veja com atenção como consultar se tenho PIS.

Como Consultar se tenho PIS

Para fazer esta consulta de PIS, o trabalhador tem algumas opções que vão desde ir até a agencia até fazer a pesquisa do PIS pelo celular.

Caco você se depare com esta pergunta: Como vou consultar se tenho PIS, já saberá quais as formas de consulta.
Consultar se tenho PIS

Como Consultar se tenho PIS na AGÊNCIA

1. Para saber se tem direito ao PIS neste ano, poderá ir até uma agencia da Caixa Econômica Federal, levando o documento de identificação, como a CNH ou o RG ou a própria Carteira de Trabalho, além destes documentos deve levar também o numero do PIS.

Não sabe ou esqueceu o numero do PIS? Veja no link abaixo como descobrir


Como Consultar se tenho PIS na INTERNET

Outra maneira de consultar o PIS é pela internet, diretamente pelo site da Caixa, lá tem um link especifico para fazer esta consulta e saber quanto vai receber do abono salarial 2017.
Para consultar acesse o link abaixo:
Informe seu numero do PIS/PASEP/NIS, com qualquer um destes números poderá fazer a consulta do PIS. Depois do numero informe a senha de cadastro na internet.

Caso não tenha, faça o cadastro da senha, mas é bom salientar que só poderá fazer esta consulta do PIS pela internet quem tem o Cartão Cidadão. Caso não tenha vá até uma agencia da Caixa.
Consultar PIS 2017





Como Consultar se tenho PIS pelo APLICATIVO

Você também poderá fazer a consulta: "Consultar se tenho PIS" pelo celular, com apenas poucos cliques ou toques, baixe o aplicativo Caixa Trabalhador no endereço abaixo:

No aplicativo, insira o número do seu NIS, PIS ou PASEP e tenha acesso a todas as informações sobre o pagamento do PIS 2017.

Como Consultar se tenho PIS pelo TELEFONE

Além de todas as formas que listamos aqui de como consultar o PIS/PASEP 2017, ainda poderá consultar pelo telefone pelos números :

  • 0800 726 0207 - Caixa Cidadão
  • 0800 726 0101 - SAC

Compartilhe:

Receba informações via email (gratis):

1 comentários:

SITE NÃO OFICIAL: Aqui você encontra tudo sobre o PIS e informações sobre benefícios sociais.