Pagamento do PIS 2013 começa hoje para nascidos em julho

Pagamento do PIS 2013 começa hoje para nascidos em julho.

Começa hoje, 13 de agosto o pagamento do benefício do Programa de Integração Social - PIS 2013/2014 para os nascidos no mês de julho.

Os trabalhadores poderão sacar o benefício, munidos do cartão do cidadão e senha, nos terminais de autoatendimento, casas lotéricas ou Correspondentes Caixa, inclusive nos fins de semana. Quem não tem o Cartão do Cidadão deve procurar uma agência da CAIXA, levando documento de identidade e comprovante de inscrição no PIS.
O abono salarial é corresponde ao valor de um salário mínimo vigente, atualmente R$ 678,00, e pode ser sacado até 30 de junho de 2014, depois desta data o trabalhador perde o abono que vai para o FAT - Fundo de Amparo ao Trabalhador.

Vale lembrar que quem tem conta na Caixa recebeu seu abono salarial diretamente em sua conta desde dia 23 de julho. Foram mais de 10 milhões de trabalhadores beneficiados com o credito em conta.


19,4 milhões de trabalhadores terão direito ao abono salarial, e mais de 26,5 milhões poderão receber os rendimentos do PIS. Com o crédito em conta, foram beneficiados mais de 10 milhões de trabalhadores que possuem conta corrente ou poupança na CAIXA.


Compartilhe:

Receba informações via email (gratis):

SITE NÃO OFICIAL: Aqui você encontra tudo sobre o PIS e informações sobre benefícios sociais.