Feirão Limpa Nome online Serasa

Mais uma vez você tem a oportunidade de limpar seu nome no Feirão Limpa Nome da Serasa.

Essa é uma excelente oportunidade para você limpar seu nome sujo na praça e aproveitar para fazer aquela tão sonhada compra para o Natal e entrar o ano novo com o nome limpo, mas não esqueça de fazer as compras se tive como pagar, nada de sair gastando só porque agora está com o nome limpo, ok?

Em 2013 mais de 20 mil pessoas procuraram o feirão e foram feitas 18 mil negociações. As dividas tiveram descontos de até 95% com parcelas de até 36 meses.

Essa é uma excelente oportunidade para você limpar seu nome sujo na praça e aproveitar para fazer aquelas tão sonhadas compras para o Natal e entrar o ano novo com o nome limpo, mas não esqueça de fazer as compras se tiver como pagar, nada de sair gastando só porque agora está com o nome limpo, ok?

Vamos entender agora como funciona o Feirão Limpa Nome da Serasa.
A Serasa é uma empresa privada que possui em seu banco de dados cadastros de empresas e cidadãos de todo o Brasil, neste banco de dados contém as informações sobre dividas vencidas e não pagas, registros de protestos de títulos, ações judiciais, cheques sem fundos entre outros registros, enfim é a entidade que sabe tudo sobre sua vida financeira 'negativa'.

Essas informações são fornecidas por lojas, bancos, empresas com o objetivo de dar apoio relativos ao credito.
Feirão Limpa Nome Serasa

Feirão Limpa Nome Serasa

O Feirão Limpa Nome é promovido pelo Serasa com a participação de 44 empresas e acontecem entre os dias 04 a 14 de novembro de 2014.

O Feirão acontece de forma presencial para quem mora em São Paulo como online para qualquer outra cidade do país.



Feirão Limpa Nome São Paulo

Para limpar seu nome em São Paulo você deve se dirigir até o estacionamento do Mais Shopping levando o CPF e o RG, CNH ou Carteira de Trabalho no seguinte endereço:

Av. Padre José Maria, s/n - Santo Amaro – São Paulo (SP)
Deve  Levar CPF e um documento de identidade com foto (RG ou Carteira de Trabalho)

Empresas participantes: Bradesco Cartões, Bradescard, Cartões American Express, Recovery, Banco Pan, HSBC, Santander, Santander Financiamentos, Fundo de Renegociação de Débitos e Eletropaulo.

O evento presencial em São Paulo vai até dia 08 de novembro.

Feirão Limpa Nome Online Serasa

O Feirão Limpa Nome Online reúne dezenas de empresas dos mais variados segmentos, os descontos são super especiais, podendo chegar a 95%, isso significa que poderá quitar sua divida com um valor bem pequeno. Este serviço é gratuito, para ter direito a ele basta acessar o site da Serasa no link abaixo e fazer seu cadastro caso não tenha.

Depois disso, o consumidor será levado a uma página onde são listadas todas as empresas do Limpa Nome Online com as quais ele possui alguma dívida pendente e que constam na base de dados da Serasa. Agora basta verificar a empresa onde possui a pendencia e negociar atraves dos canais de atendimentos disponibilizados pelas empresas

Empresas participantes: 
Banco do Brasil, Bahamas Card, Cetelem, Banco da Amazônia, Banco Industrial do Brasil, Banco Itaucard, Banco Mercantil do Brasil, Banco Pan, Carrefour, Credsystem, Deva Veículos, EDP Bandeirante Energia, EDP Escelsa, Eletrobrás Distribuição Acre, Eletrobrás Distribuição Manaus, Eletrobrás Distribuição Roraima, Financeira Itaú CBD S/A, GVT, Hipercard ADM Cartões Crédito, HSBC, Intelig, Itaú, Itaú Unibanco Financeira S/A, Itaucred, Leader Card, Losango, Luizacred S/A, Manaus Ambiental, OI móvel, OI S.A, Omni Financeira, Porto Seguro Cartões, Portocred, Recovery, Santander, Santander Financiamentos, Supermercado Bahamas, TIM celular e Vivo.

O Feirão Limpa Nome Online vai até dia 14 de novembro.

Não perca a oportunidade de limpar seu nome.

Compartilhe:

Receba informações via email (gratis):

15 comentários

Gostei muito do conteúdo do site, o cadastro positivo trás incentivo para as pessoas estarem mantendo o seu nome “limpo”, pois, o nível de inadimplentes é grande, consulta cpf é uma forma de estar garantindo que seu nome não esta negativo, assim você poderá estar fazendo suas comprar normalmente e também ter um reconhecimento no comercio, faça a consulta cpf e mantenha assim terá maiores vantagens.

Responder

Olá eu fui cadastrada em 24 de novembro de 2010 e sair da empresa em 5 de dezembro de 2011 e em tds esse anos sempre trabalhei pelo o menos 3 mês em cada empresa e hoje eu tenho 1 ano na empresa que estou agora faço 5 anos agora em novembro de 2015eu tenho direito ao pis?

Responder

é necessário saber se você se enquadra nos requisitos.
Mínimo 5 anos de registro no pis, ter trabalhado no mínimo 30 dias em 2014, ter recebido até dois salários mínimos e a empresa teria que ter enviado o seu RAIS dentro do prazo.

Responder

Eu faço aniverçario em abril,so vou receber o pis em 2016???

Responder

Faço aniverçario em abril so vou receber meu pis em 2016??

Responder

Oi,fui cadastrada no pis em 2011,e nao trabalhei em 2012 de carteira assinada,e 2013,2014,trabalhei de carteira assinada e estou de carteira assinada agora em 2015,gostaria se saber se teno direito no pis esse ano.

Responder

Já aconteceu o feirão do nomes limpo deste ano? Eu consultei meu cpf e vi que estou com 2 restrições no meu nome e gostaria de negociar.

Responder

Oi boa noite eu tenho oito ano de carteira assinada nesse ultimo emprego entrei em marco de 2013 sofri um acidente em agosto de 2014 e ainda estou afastado recebendo auxilio doenca eu gostaria de saber se tenho direito ao recebimento do pis

Responder

Meu primeiro registro foi em abril de 2011 tenho direito ao PIS em 2015

Responder

Olá, meu primeiro registro foi em 24/10/2011 eu tenho direito ao PIS em 2016?

Responder

Meu primeiro registro foi em 24/10/2011 eu tenho direito ao PIS agora em 2016?

Responder

Olá, meu primeiro registro foi em 24/10/2011 eu tenho direito ao PIS em 2016?

Responder

Se cumpre os outros requisitos tem direito, veja quais são >>> http://www.consultaropis.com/2013/05/quem-tem-direito-ao-pis.html

Responder

Se cumpre os outros requisitos tem direito, veja quais são >>> http://www.consultaropis.com/2013/05/quem-tem-direito-ao-pis.html

Responder

SITE NÃO OFICIAL: Aqui você encontra tudo sobre o PIS e informações sobre benefícios sociais.