Curso de finanças pessoais: aprenda de uma vez por todas a poupar e quitar suas dívidas

Curso de finanças pessoais: aprenda a poupar e a quitar suas dívidas 
A melhor maneira de quitar suas dividas é organizando seu orçamento pessoal, ou seja, controlando as finanças pessoais. Hoje a internet oferece varias opções de cursos para você, entre elas estão cursos de finanças pessoais.

Todos sabem que o bem-estar das pessoas está diretamente ligado a sua saúde financeira. Pessoas com boa saúde financeira são comprovadamente, mas tranquilas e produtivas, o oposto disto é um ambiente propício para depressão, ansiedade e baixo autoestima, além de outros problemas de saúde.
finanças pessoais

É bom saber que para poupar dinheiro você não precisa ganhar muito, se ganha pouco é possível sim, economizar e quitar as dívidas. Quem não faria o possível e impossível para ter uma vida financeira mais equilibrada? 
Se podes imaginar, podes conseguir (Albert Einsten).
Portanto, para aprender a controlar e administrar seu dinheiro depende unicamente de sua vontade.
Não importa qual é a sua renda, você vive conforme o quanto ganha, e a tarefa deve ser exercida por todos da família, o dialogo é primordial para obtenção do sucesso.


O dinheiro é fundamental em nossas vidas, nos dá alegrias, nos proporcionam a compra de bens e serviços, mas não devemos perder de vista os valores fundamentais da vida, como a família, a amizade, o amor, a verdade...nem a saúde pelo dinheiro, como disse Dalai Lama:
 “Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde”. 
Precisamos sim, ter uma educação financeira, buscar entender os números e para isso é importante ter uma orientação, um norte, por isso fazer um curso on-line onde pode acessar a qualquer hora é a melhor opção para se iniciar uma educação financeira.

Curso de finanças pessoais: aprenda a poupar e a quitar suas dúvidas
  • Seu dinheiro costuma acabar antes do final do mês?
  • Você não consegue criar uma poupança ou adquirir um bem de grande valor?
  • Não se lembra exatamente de como gastou seu dinheiro?
Se você respondeu “sim” para qualquer uma dessas perguntas, o Curso de Finanças Pessoais é o seu melhor investimento neste momento.

Diferente do que muitos pensam, o Orçamento Pessoal não deve ser feito apenas por quem tem alto poder aquisitivo. As técnicas mostradas no Curso de Finanças Pessoais lhe auxiliarão a encontrar gastos desnecessários e eliminá-los, valorizando seu dinheiro e reduzindo as situações de estresse causadas pela falta deste recurso.

Você também conhecerá boas opções de Investimentos disponíveis, tudo para que possa melhorar sua situação financeira e atingir seus objetivos maiores.

Totalmente on-line, com vídeos-aula interativas, apostilas, tutor e muitos exemplos comentados, o curso mostra, entre outros:
  • Como elaborar um orçamento pessoal;
  • Como fazer o planejamento familiar;
  • Como lidar com dívidas e eliminá-las;
  • Onde investir seu dinheiro para obter a melhor rentabilidade.
O curso é reconhecido pela ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância, uma das principais entidades de cursos on-line no Brasil. E você ainda ganha o certificado, que pode também te ajudar a complementar seu currículo.

Faça o Curso on-line de Finanças Pessoais agora mesmo!
Não perca tempo, poupe dinheiro!

Faça já sua Matrícula!

Compartilhe:

Receba informações via email (gratis):

2 comentários

a minha mae faleceu como que eu fasu para pegar o pis dela?

Responder

Eu fui aposentada em 05/2005 só que meu beneficio estava com valor errado ai fui na firma ela falou que eu poderia sacar meu FGTS saquei ate ae tudo bem POIS A REVISÃO do meu beneficio ME CHEGOU SÓ EM 2011 meu beneficio aumentou. tenho uma pergunta tenho direito a correção do meu FGTS me sinto lesada pois meu beneficio estava com valor errado /

Responder

SITE NÃO OFICIAL: Aqui você encontra tudo sobre o PIS e informações sobre benefícios sociais.